Como funciona tirar CC + Passaporte

2»

Comentários

  • @VladPen estou tentando. Mas todas as datas não tem horário disponível. Tem alguma dica ?
  • @usuário tem que ir tentado.Depois da meia noite é mais fácil conseguir
  • Pessoal, tô um pouco confusa em como funciona com o consulado de sp, agendei para o meu filho cartão do cidadão urgente + passaporte para o dia 26/04, ele fica pronto em 20 dia uteis, pelo que li. Depois desses 20 dias úteis eu tenho q remarcar para tirar o passaporte?
    Ou seja, já tenho q ficar de olho na agenda para marcar uma nova data perto do dia 24 de maio ? (qdo dará os 20 dias úteis)
  • @Rosi quando vc for retirar o CC é feito um novo procedimento ( fotos, etc) para o passaporte e depois de 10 dias é entregue pelo correio em sua residência.
  • @Vlad, muito obrigada! Mas, aí q tenho duvida, pra retirar o cartão do cidadão eu preciso marcar? Ou seja, como tenho agendado dia 27 de abril, tenho q marcar no sistema deles uma nova visita para fins de maio? Ou eles marcam lá no consulado na primeira visita?
  • @Rosi Oliveira,na primeira visita são colhidos dados para o cartão do cidadão e o funcionário irá agendar a segunda visita na sua presença. Na segunda visita é entregue o cartão do cidadão e são colhidos dados para o passaporte, que será entregue posteriormente via correios.
  • @MarceloDF, obrigada!!! Esclareceu :) minha dúvida era se eu teria q agendar para pegar, se é feito lá não tenho q me preocupar com isso!
Esta discussão está fechada.