Dúvida sobre continuidade do processo de cidadania portuguesa

Pessoal, boa tarde.

Tentando ser breve, gostaria de saber se é possível.... Antes de mais nada informo minha situação atual, sou neto de portugueses e optei por tirar a cidadania da minha mãe (que já foi finalizada na conservatória de tondela e agora está aguardando a data marcada no consulado para tirar o cartão cidadão) para agora começar a pensar no meu processo de cidadania por parte de mãe no caso.

Pergunta, o tempo que levou para tirar esse da minha mãe foi de 1 ano e 8 meses e eu gastei em torno de R$ 4000 com uma empresa de relações exteriores, mas não gostei da demora e portanto gostaria de saber se é possível eu viajar para Portugal com o objetivo de tirar a cidadania de forma mais rápida? Isso seria possível?

Pergunto porque meu tio que mora lá me contou histórias de pessoas que foram pra lá e tiraram a cidadania em 1 semana.

Comentários

  • Envie para ACP Porto. Não faz diferença você entregar os documentos via correio ou presencialmente. Processos de 1 semana são mito hoje em dia.
  • Pode me informar o endereço por favor amigo, obrigado! Você sabe também o valor que está ficando todo o processo + - atualmente?
  • @joãodasilva..o endereço consta no topo da página principal do fórum
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.