PQ ñ aparece o nome do usuário (emVermelho) c/ quem estou conversando na minha cx de diálogo?

Olá!
Meu tico e teco estão com problemas e não estou conseguindo fazer comentários diretamente a uma determinada pessoa. Por exemplo: quero responder ao usuário "João", mas não sei como incluir o nome dele (em vermelho, né?) na minha caixa de diálogo. Só aparece meu texto. E não tendo o nome da pessoa na minha caixa, não estou respondendo diretamente a ela, certo? Fica como um comentário sem destinatário... Não é isso o que acontece?
Obrigada!

Comentários

• @vivianeviviane, só colocar @ antes que fica em vermelho. Só aparece destacado em vermelho depois de postado.
    Por exemplo:
    vivianeviviane
    @vivianeviviane
  • Oi!
    Então eu tenho que copiar o nome do usuário com quem eu quero falar e colocar o @ na frente?

Assim: @Daniel Henriques

Ih, acho que não é isso né?
    :(
  • Então, escrevi @DanielHenriques e deu isso:
    Fatal error: Call to undefined function NotFoundException() in /home/public/applications/dashboard/controllers/class.profilecontroller.php on line 1387

@Daniel Henriques também não deu certo, só o "Daniel" fica vermelho...

acho que não entendi...

:(

• @vivianeviviane, se tiver espaço ou assento no nome do destaca o primeiro nome ou as letras até a anterior ao assento, é assim mesmo.
    Se seu objetivo é entrar no perfil do usuário utilize o link do nome de usuário dele em alguma postagem dele. Esse destaque com o @ só serve para deixar em vermelho mesmo, não é enviada notificação para o usuário que ele foi citado nem nada.
  • edited December 2018
    @Viviane se vc quiser falar com algum usuário específico, vc terá q mandar mensagem in box para ele.
  • @Daniel Henriques
    Ok, obrigada!
    Sou nova aqui, meio perdida ...
    valeu
Cadastre-se ou connecte-se via Facebook para participar.