DHL

Bom dia! Gostaria de informar que enviei por DHL a documentação da cidadania das minhas duas filhas.Porem não consigo falar no telefone da Linha de Registros Gerais para saber o numero do processo. Telefonei logo cedo no primeiro horário e só fica uma secretaria eletrotônica informando a opção 1 mas não passa para a opção 1. Obrigada

AWB Number: 4961401292
Pickup Date: 2018-10-31 16:30:52
Service: 7
Pieces: 1
Cust. Ref:
Description: DOCUMENTS
Ship From: Ship To:
CAROLINA DOS PRAZERES COSTA
BR ARQUIVO CENTRAL DO PORTO
RUA VISCONDE DE SETUBAL, 328
PORTO
PORTO, 4200-498
PT
EVENT CATEGORY
05 Nov 18 11:54 AM - Shipment delivered - OPORTO,PORTUGAL


Signed By - MARIA DO CEU

Comentários

  • Não entendi o que você gostaria. Aqui no fórum ninguém responde nem pelo ACP nem pela DHL... Acompanhe a entrega no rastreamento da DHL e o andamento dos processos pela Linha de Registos (+351 211 950 500) para ver sobre o andamento, funciona de 9 às 17h no horário de Lisboa. (demora uns dias entre o documento chegar e abrirem o processo)
  • Jhmelman eu sei que o fórum não responde pelo ACP nem pela DHL o fórum orienta a ligação para a linha de registros ,porem não consigo completar a ligação.
  • Use o Skype, se for uma opção pra você. Tem que carregar créditos, e aí é só ligar: +351 211 950 500.

    Se for ligar de telefone fixo ou de celular, ligue: 00 [código da operadora] 351 211 950 500.

    O fato de não estarem te atendendo pode ser por algumas razões:
    - Algum lapso na hora da discagem, cheque os procedimentos e números acima;
    - Ligação fora do horário de atendimento (dias úteis de 9 às 17h, no horário de Lisboa: 2h a mais que o de Brasília, no momento);
    - Ligação em algum feriado (nacional português ou local em Lisboa).
  • Obrigada @jhmelman vou tentar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.