Posso pedir várias coisas? (Atribuição e transcrição do casamento)

Bom dia! Finalmente saiu a atribuição de meu pai, que é filho de mãe falecida portuguesa. Irei agora solicitar a minha atribuição. Como sou casada, mudei de nome no casamento e tenho dois filhos menores, gostaria de confirmar se posso mandar várias solicitações: 1º Minha atribuição / 2º a Transcrição de meu casamento (o pai - meu marido - é declarante na certidão de nascimento de meus filhos) / 3º Atribuição de meus filhos menores de idade. Desculpe se for uma pergunta boba e agradeço a orientação!

Comentários

  • @Cibele..um processo de cada vez.Nao esqueca de enviar sua certidão de casamento para comprovação de mudança de nome por causa do casamento.
  • Obrigada Vlad, mas a certidão de nascimento, de inteiro teor, conta a informação de casamento e mudança de nome, precisa mandar também a certidão de casamento? Imaginei que não havia necessidade, mas logicamente não quero bobear de faltar documento!! Mas será que precisa?
  • @Cibele Toffoli

    Se já consta averbado o casamento na sua certidão de nascimento,não precisa mandar a de casamento
    Lembrando que para sua atribuição,a certidão de nascimento precisa ser a reprográfica(xerox do livro)apostilada
  • Obrigada Maria, pedi ao cartório repográfica e apostilada. Grata! Agora é cruzar os dedos para ser tranquila como a do meu pai. A dele demorou 10 meses...mas fora o tempo não deu problema algum.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.