Certidão de casamento e nascimento

Prezados, boa tarde!
Gostaria de uma ajuda, dei entrada em setembro no meu processo em Braga e até agora nada, estou desconfiado da advogada, pois sou filho de português no caso meu pai, e agora a última novidade é que o processo está parado pois a certidão de nascimento e casamento da minha mãe são necessárias, isto procede? No meu nascimento eles eram casados

Comentários

  • Ligue na LR e peça informações do seu processo na opção 1 e 1 novamente +351 211 950 500
  • @GuilhermeMoreira o que ela falou já foi feito.
  • Foi? A Marcia falou para dar entrada no Arquivo Central do Porto. Vc contratou uma advogada que deu entrada em Braga...
  • editado December 2018
    @caiafabrandão vc tem que pedir informações para sua advogada, afinal vc está pagando por isso.Braga não é e nunca foi uma boa conservatória para dar entrada em processos.Deveria ter seguido os conselho da @Marcia.
  • Bem que me disseram que internet não eh fácil, agora que parei pra ler ACP , na época e até agora eu não sabia do que se tratava e até se soubesse eu tive que seguir esta advogada pois foi minha avó que chegou em Portugal primeiro, contratou os serviços dela e depois que eu fui descobrindo as cagadas, o ponto eh que eu não segui os conselhos da @marcia pq não quis, simplismente quando cheguei em Portugal só assinei na conservatória de Braga com uma advogada já paga pela minha avó. Estou extremamente chateado com isso e pra piorar a advogada só trata com a minha avó pq já percebeu que não confio nela, então ficar dizendo que eu deveria ter feito isso ou aquilo só me deixara mais triste , gostaria de ajuda pra saber se o pedido desses documentos eh algo corriqueiro, visto que a cagada já está feita.
  • editado December 2018
    @Caiafabrandao vc disse q a conservatória está pedindo certidões..mas para q seriam essa certidoes? Vc ja ligou na linha de registro para ver se seu processo caiu em exigência?Se caiu, qual tipo de exigência?.Se seu processo foi enviado em Setembro ,ainda é mto recente.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.