Como fazer a ligação por skype que horas ligar?

Boa noite !
Gostaria de saber como faço para ligar por skape e que horas é melhor ligar do Brasil para o Porto
?

Comentários

  • Ligue as 6 da manha daqui do Brasil no horário de verão
  • Atualmente são 2 horas de diferença entre o horário de Brasília e o de Lisboa. Se estiver falando da linha de registos ela funciona das 09h as 17h, horário de Lisboa. Entre 7h e 15h de Brasília.

    Linha de Registos 00 (351) xx 211 950 500, opção 1 e depois 1 de novo
    Se for ligar pelo Skype: (+351) 211 950 500, opção 1, opção 1.

  • Alguém sabe informar se a Linha de Registos está funcionando hoje?
  • Boa tarde pessoal, eu estou tendo dificuldade para usar o skype... baixei o app no meu celular, tento adicionar esse número que passaram aqui no fórum, e não rola... aí digito normalmente esse número no teclado numérico para fazer a ligação e a ligação cancela, pedindo crédito... porém, fiz o plano que vcs tb me indicaram para fazer ligações para Portugal, de 100min. Entro na minha conta skype e mostra minha assinatura ativa... Enfim, não sei o que estou fazendo de errado.

    Outra questão, se o processo estiver sem pendência, qual a média de tempo que está demorando sair a atribuição?
    E quando tem pendência, é avisado por e-mail?

    Obrigada!
  • @prispb você colocou o + antes do 351? Segure o 0 até aparecer o +
    Eu acompanhei todo meu processo ligando pelo Skype sem problemas.
    Exigências normalmente são comunicadas por carta, o prazo vai depender da conservatória para qual você enviou o processo e tipo de processo. O ideal é acompanhar pela LR mesmo pois as cartas as vezes levam meses para serem entregues pelos correios.
  • oi @danielhenriques, eu enviei para ACP, desde de setembro e desde de setembro mesmo já me responderam por e-mail o número do meu processo, até coloquei na planilha aqui.

    quero acompanhar agora pela LR, mas não estou conseguindo usar o skype .

    No número que disco tem o + sim, antes do 351 . . . realmente não sei o que está errado .
    .
    .
    .

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.