Agendamento presencial do Cartão do Cidadão no Rio

Alguém sabe dizer se o consulado do Rio está aceitando que o agendamento para Cartão do Cidadão seja feito presencialmente no consulado?

Comentários

  • @Arthur o agendamento pelo que sei é feito somente pela internet.
  • Alguém escreveu que foi pessoalmente e conseguiu marcar para um prazo bem menor que o do site, mas não lembro onde está.
  • editado December 2018
    @VladPen

    Meu cartao cidadão está pronto no consulado rj, até ai tudo bem, eu ia deixar para retirar no dia que está agendado para o meu passaporte (fevereiro/2019) porém eu recebi um e-mail do Conselho Diretivo do Instituto dos Registos e do Notariado, I.P dizendo que o meu CC está disponível para retirada, porém eu preciso da carta PIN para fazer o levantamento, e se eu não recebesse a carta PIN até o dia 11/12, teria que pedir a 2° via até essa data ou o meu processo será cancelado e tenho que fazer tudo de novo

    O estranho é que a informação anterior era que a carta PIN estava indo direto pro Consulado, tanto que recebi um e-mail falando que eu tinha 12 meses para retirar o meu C/C no Consulado, só não fui ainda porque quero tirar quando eu der entrada no passaporte...
  • @Claudio ja verificou se a carta PIN não se encontra no consulado junto com o CC?
  • Como? eu ligo para lá e só chego no máximo nos atendentes virtuais e por e-mail ninguém responde
  • @Claudio provavelmente a carta PIN já está lá.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.