Enviei os documentos para Portugal, e agora?

Olá pessoal, me desculpa se eu estiver criando um post referente a um assunto já criado anteriormente mas não consegui achar nada a respeito. Acho que meu caso é um pouco diferente da grande maioria, Moro atualmente nos EUA (mas não tenho cidadania americana não, sou estudante) e dei entrada na minha cidadania por aqui. Entrei em contato com o consulado português em Washington D.C. que me deu a lista de documentos necessários. Juntei tudo depois de uma loooooonga burocracia e enviei tudo direto para a Conservatória dos Registros Gerais em Póvoa de Varzim (onde meu avô fez a cidadania dele quando vivo). Acontece que a USPS não rastreia os documentos quando chegam em Portugal e estou completamente perdido para saber se meus documentos foram ou não recebidos. Minhas pergunta seria como faço pra descobrir se meus documentos foram recebidos e gerado algum número de processo.
Muito obrigado pela ajuda!

Comentários

  • @LeoNova vc terá seguir o Status do processo pela linha de registro (351)211 950500 opção 1 e depois opção 1 novamente.
  • @Vlad Pen muito obrigado pela sua ajuda! Vou ligar pra eles amanhã pois, devido ao fuso, já está tarde lá. Muito obrigado!!!!
  • @Vlad Pen- Enviei a documentação exigida para nacionalidade por atribuição em 24 de agosto. No mesmo momento, enviei o vale postal. Todos endereçados à ACP. Os documentos foram recebidos na ACP conforme registro no rastreio do Correios Até o momento não recebi contato da ACP informando se recebeu os documentos, se recebeu o VP e se numerou o processo. É demorado mesmo ou tenho que partir para informação? Qual linha de ação você sugere?
  • @Zailton vc tem que ligar na linha de registro para obter informações .. (351) 211950500 opção 1 e depois opção 1 novamente.Tente ligar entre 6:00 e 6:30 da manhã.
  • Obrigadú. Volto a mandar notícias assim que obtiver retorno.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.