Atribuição com transcrição

Olá, após um período, finalmente organizei os documentos para envio da atribuição da minha mãe.
Gostaria só de confirmar os documentos, vou mandar para ACP, tendo em vista que meu avô (português) foi o declarante na certidão da minha mãe e não necessita da transcrição de casamento dele, certo? (avó era brasileira)

-Certidão de nascimento original de inteiro teor por copia reprográfica apostilada.;
-Certidão de nascimento original de inteiro teor digital também
-Copia do RG autenticado e apostilado;;
- Formulário 1C - reconhecidos por autenticidade.;
-Cópia simples do assento certidão do português;

Minha mãe se casou e separou aqui no Brasil, devo mandar alguma certidão de casamento comn divórcio? ou só após faço a transcrição separada? para assim fazer minha atribuição, visto que meu pai(brasileiro) me declarou?

ACP está demorando muito?

Obrigado, desculpa caso já tenha essas informações e não encontrei..

Comentários

  • @Miguel sua mãe precisa somente da certidão de nascimento por cópia reprográfica apostilada que já é de inteiro teor a não ser que a cópia reprográfica esteja de difícil leitura.Se houve mudança no nome da sua mãe após o casamento, envie tb a certidão de casamento de inteiro teor.Depois que sua mãe obter a nacionalidade, ela vai precisar transcrever o casamento para vc poder obter a sua atribuição.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.