Ajuda para certidao de nascimento/batismo do meu bisavô Mário Augusto Cardoso

Estou como louco buscando a certidao de nascimento e batismo do meu bisavô para ter mais dados completos sobre os pais e avós dele. mas nao consigo encontrar nada, tenho muitos dados mas nao consigo encontrar nem o nascimento, nem o casamento nem o passaporte dele...
Agradeço muito se me ajudarem...
grato grato grato grato
informaçoes cedidas pelo Registro de Penafiel:
"o assento de nascimento do Mário Augusto Cardoso é o nº 245 do ano de 1905 do Posto do Registo Civil do Hospital Geral de Santo António, no Porto e que á data do casamento se encontrava arquivado na 3ª Conservatória do Registo Civil do Porto, cujos livros posteriormente transitaram para o Arquivo Central do Porto.
Casou civilmente com Maria Moreira da Silva, em 8 de dezembro de 1935, no Posto de Paço de Sousa, Penafiel. Em 12 de dezembro de 1935.
Ele tem o Passaporte (pelo que entendi nas fotos do familysearch) 10362/51 expedido em maio de 1951, com visto número 7862 para o Brasil.

Entao nao consigo entender, qual a freguesia que ele nasceu? Porto? Miragaia? Isso é um Hospital, ou só o nome do registro civil? agradeço muito a ajuda de vocês.
Eternamente grato...

Comentários

  • gkpsb8gkpsb8 Member
    editado October 2018
    "No Arquivo Distrital do Porto apenas se encontram os passaportes emitidos até 1947, a partir dessa data passaram a ser emitidos pela Junta da Emigração e encontram-se em Lisboa na Torre do tombo, fundo do ministério do interior"
    RESPOSTA do Arquivo Distrital do Porto com relaçao ao passaporte do meu bisavô...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.