VALE POSTAL NÃO SACADO

Bom dia a todos,
Em resposta à minha mensagem, o CTT informou hoje que o Vale Postal que enviei ainda não foi apresentado a pagamento e sua validade termina no dia 13.10. Em 01.10 enviei e-mail à Ponta Delgada alertando sobre o vale e sobre a documentação a que se refere, que já havia sido recebida por FÁTIMA, mas, até hoje, não obtive qualquer resposta. Gostaria de saber se há algum outro meio de contato com a Conservatória para pedir que o vale seja sacado. Desde já, agradeço.

Comentários

  • @Marta..Espere até o ultimo dia de vencimento.
  • @Vlad também estou com o mesmo problema, meu Vale Postal não foi sacado.
    Fui até a agência do Correio no qual enviei o Vale, mas eles não conseguem me informar nada, quem me informou que ainda ão foi sacado foi o CTT..
    O que você aconselha? Seria melhor recuperar o Vale Postal e efetuar o pagamento por cartão de crédito?
    Se sim, isso gerará um novo número que não coincidirá com o número que coloquei no papel colado aos meus documentos já enviados...tem algum problema?
  • @Viviane antes vc precisa ter certeza que o vale não foi sacado.Se o vale não foi sacado e venceu, é obrigação do Correio lhe fazer a restituição.
  • @VivianePT,
    A devolução do Vale não é automatica . E necessário fazer Uma solicitacao. Pode ser feita por telefone ou internet.
    Faça a reclamação e cerca de uma semana estará disponível.
    Boa sorte
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.