Certidão de batismo recusada e ingresso do casamento de parentes falecidos na ordem jurídica

Olá, Pessoal.
Dei entrada no pedido de cidadania para a minha mãe na CRC Lisboa em junho do ano passado, mas somente agora tive resposta. Pediram-me 3 documentos:

1. Certidão de casamento da minha mãe, com alteração do nome (mas este documento já fora entregue).
2. Ingresso na ordem jurídica portuguesa do casamento dos avós da minha mãe (ambos falecidos) podendo ser feito no Consulado ou em alguma CRC.
3. Certidão de nascimento da avó da minha mãe.

Acredito que seja mais fácil resolver o primeiro pedido, embora não saiba o que ficou faltando.
Quanto ao segundo item, não sei como proceder, visto que ambos são falecidos. Vocês sabem como seria o procedimento neste caso?
Quanto ao item 3, por a minha bisavó ser nascida antes de 1911, tenho apenas a certidão de baptismo. E esta foi entregue à CRC, junto com os demais documentos. A carta que recebemos diz que este documento encontra-se em Arquivo Distrital, mas que devo fazer o requerimento e legalizar o mesmo nas devidas entidades portuguesas.

Alguém tem alguma ideia de como proceder neste caso?

Obrigada.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.