Nacionalidade Uniao Estavel (Concluida)

Processo de Nacionalidade Aquisição ( União Estável)

Com imensa alegria, venha comunicar que meu processo de nacionalidade portuguesa por aquisição foi concluído.

Liguei para CRC, e falei com um senhor, que me pediu para confirmar minha filiação, e disse: Vejo que aqui consta que o senhor ja e português desde 10/09/2018

3 Meses :D :D :D Tempo Recorde.

Me passou o numero do assento, e disse que eu já poderia pedir o cartão do cidadão e passaporte.

Lembro perfeitamente em meados de 2015 um senhor que se intitula rei de nacionalidade, que tem um grupinho do Facebook, me disse as seguintes frases:

Olha o seu caso e impossível, você nunca vai conseguir, você terá que casar e mesmo assim não sera garantido, não e possível fazer reconhecimento de união estável.

Eu ouvi não de vários advogados, tenho ate hoje email dos advogados que me cobraram ate €4.600 para impetrar o reconhecimento ( A questão não e desmerecer os honorários, pois eles estudaram para isso, e cada um cobra os honorários que acha melhor) , muitos diziam que não era possível, muitos nem sabiam, alias muitos realmente não sabem, pois e um processo complexo que envolve tribunal, papelada, mas que e viável sim.

Nunca desistam, enquanto seu processo for viável, tente, pois o não nos todos já temos, mas o sim temos que correr atras.

Comentários

  • Parabéns,@torresj!
    União estável sempre foi possível,porém devidamente homologado por advogado que atue em Portugal
  • @torresj pode me explicar melhor como foi? estou em pt e pretendo pedir pra minha noiva pela união estável. Obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.