Aguardando a finalização

Prezados no dia 10/04 foi recebido em Tondela a documentação para a atribuição de nacionalidade de meu pai. No dia 17 de agosto a COnservatória me enviou um email constando o numero do processo e um documento pendente. O documento foi recebido la em Tondela hoje para finalização do processo. Duvida : Qual seria a media de tempo para finalizar esse processo? Para tirar minha nacionalidade preciso averbar o casamento de meu pai?

Comentários

  • @CRISTIANO ligue na linha de registro para saber o status do processo do seu pai.(351) 211 950 500 opção 1 e opção 1 novamente.
  • Prezados amigos o processo de atribuição de meu pai foi finalizado com sucesso e a certidão chegou no dia 09/10/2018 em nosso endereço no Rio de Janeiro.
    Recebimento em Tondela : 10/04
    Conclusão com recebimento da certidão no RJ: 09/10
  • Amigos, entrei com processo de dupla cidadania para meus dois filhos pelo Consulado em São Paulo em 09 de junho deste ano. Até agora nada. Quanto tempo está demorando?
  • editado October 2018
    Tambem entrei com processo de atribuição pelo casamento para minha esposa, no dia 20 de setembro agora.
    Conforme instruções, enviei direto para CRC de Lisboa.
    Quanto tempo será que vai demorar o processo?
  • @Antonio de 12 a 15 meses.
  • Oh loco! Os dois processos dos meus filhos e de minha esposa?
  • @Antonio F Lacerda

    Geralmente o Consulado envia para Lisboa
    Sendo assim, a atribuição dos seus filhos deve levar por volta de 1 ano e da sua esposa em média 15 meses
  • É que eu tenho visto aqui, alguns do grupo, postarem, que completaram o processo em 6 meses, e no portal do consulado, fala também que demora por volta de 6 meses.
  • @Antonio é exatamente como a @MariaNélida disse..processos enviados a Lisboa não ficam prontos em menos de 12 meses.
  • Obrigado a todos pelas respostas!
    Enviei e-mail pra o Conservatório Central, e eles me deram os números dos processos. Nada mais....
    Alguém sabe dizer, o que isso significa?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.