CERTIDÃO DE NASCIMENTO - INTEIRO TEOR

Estou providenciando a cidadania portuguesa da minha mãe (Nascimento junho de 1963).
Eu tenho uma certidão de nascimento dela em que consta "certidão de narrativa completa do registo de nascimento" emitida por Cabo Verde (ex-colônia de Portugal) emitida em 1976.
Essa certidão de nascimento que tenho é a de inteiro teor? Agora então só seria necessário a cópia reprográfica, certo?

Comentários

  • @feeh, não sabemos se os documentos que Portugal pede para nascidos em Cabo Verde sejam os mesmos para nascidos em Portugal.
  • @vladpen obrigada pelo retorno.
    A lista de documentos eu já tenho. Mandei um email a conservatória de lá. Preciso da certidão de nascimento de inteiro teor.
    Segue mensagem que me responderam:
    "fotocópia certificada do documento de identificação da interessada na nacionalidade e certidão de nascimento de cópia integral emitida por fotocópia respeitante à interessada na nacionalidade."

    Minha dúvida é se essa certidão de narrativa completa é a de inteiro teor. Você sabe me dizer?

    Quando eu conseguir conservar a nacionalidade da minha mãe, volto aqui para ajudar outros membros que possam estar na mesma situação.
  • @feeh_ls

    Certidão de inteiro teor por cópia reprográfica (xerox do livro) e apostilada
  • olá como ficou seu caso?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.