Paguei o Processo com Cartão de crédito e enviei para ACP

Olá, preciso da ajuda dos especialistas!!!
Dei entrada no processo de atribuição do meu pai (que é filho de portugues) e segui todas as orientações do forum (quero agradecer a todos !), fui ao consulado antes de enviar para que checassem que os documentos estavam todos certos e a moça que trabalha lá me disse que seria mais facil pagar por cartão de crédito do que por vale postal. Eu realmente estava com medo de fazer coisa errada na hora de pagar por vale postal, então fiz como ela me recomendou, paguei por cartão de crédito.
Porém, fiz tudo para mandar para a ACP , que informaram aqui que estava mais rapido, depois li que só podia enviar para Lisboa quando pagasse por cartão de crédito.
Gente, estou desesperada de ter que fazer tudo de novo....
Minha irmã mora em Portugal, já tentou ligar pra ACP pra saber como poderia proceder, mas ninguem atende. Já enviei e-mail para eles e para o seu Mário (que informaram que ele cuida desses processos), mas ninguém responde e essa semana o documento chegará lá.
Alguem pode me ajudar sobre o que eu posso fazer?? não queria peder todo o dinheiro que gastei e nem ter que fazer por Lisboa pela lentidão...
desde já, agradeço.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.