É necessário retificar quais documentos nesse caso?

Boa noite,

Estou em busca da nacionalidade por atribuicão da minha avó e no assento do seu pai consta Agustinho e na Certidão de Casamento deles e na Certidão de Nascimento da minha avó consta Agostinho. Ou seja, no documento português está Agustinho e nos documentos brasileiros está Agostinho. É necessário retificar a certidão de casamento dos pais da minha avó e a certidão de nascimento dela?
Além disso, após o processo dela ser finalizado, para o filho dela conseguir a nacionalidade, é necessário retificar a Certidão de Nascimento do seu filho e a Certidão de Casamento da minha avó? O nome retificado seria o mesmo do caso acima.

Obrigado pela atencão!

Comentários

  • @EduargoG. Creio que nao vai ser necessário retificar.Peço q concentre suas dúvidas num único tópico.
  • @Vlad obrigado!! Farei isso da próxima vez, Vlad! É que achei que fosse necessário dois tópicos pois são assuntos diferentes. Além disso, verifiquei que no assento português está Agustinho José e nos documentos brasileiros está Agostinho José Gonçalves. É necessário retificar?
  • @EduardoG nesse caso não precisa retificar.
  • @Vlad mas caso precise, o RG da minha avó precisa ser retificado também?
  • @Eduardo, sim..se for o caso deve ser retificado tb mas não acho necessário.
  • @Vlad Pen o problema é que é muito complicado isso aqui no BR hahaha
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.