Pai Brasileiro declarante depois de 1ano de idade.

Minha mãe filha de portugues(declarante)
Entramos com pedido da dupla nacionalidade. Assim que sair a atribuição do pedido da minha mãe, quero entrar com pedido para mim.
Mas tem um probleminha quem me declarou foi meu pai Brasileiro e quando eu tinha 4 anos de idade.
Perguntei um advogado no grupo face q eu tenho q comprovar perfilhação.
Essa comprovação séria com os documentos de carteira de vacinações ,declaração do hospital maternidade e outros, esses documentos tem que ser apostilhado ou autenticidade basta. Será que consigo meu pedido de atribuição?
Pergunto aqui se alguem pode me ajudar,desde já obg.

Comentários

  • editado August 2018
    @RenataPacheco, sim,,vc vai ter que comprovar com documentos adicionais a maternidade como vc citou acima.Sugiro apostilar esses documentos.
  • Vlad Pen
    Essa minha pergunta é pq entrei contato com despachante e perguntei como tenho q fazer mas eles não tem resposta ainda,disseram q estão esperando seus advogados a uma resposta de PT se tem alguma brecha,para mim fazer o pedido atribuição. Sera q consigo fazer por conta própria ou tenho q contratar uma acessória?
    Se vc souber responder essas minha dúvida ,obg!
  • @Renata
    Seus pais eram casados?
    Em que ano vc nasceu?
  • editado August 2018
    @Renata existe o fato q sua mae precisará comprovar a maternidade com documentos adicionais q vc ja foi informada.A Atribuiçao da sua mae ja foi concluida?
  • Não meus pais não são casados ,meu declarante é meu pai (Brasileiro)eu tinha 4 anos.
  • @Vlad ,ainda não
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.