procuro assento de nascimento de 1866

@kleber boa tarde, procuro o assento de nascimento /batismo do meu bisavô português
Manoel Gonçalves Pereira
pai: Ignacio Basilio Pereira
mãe: Joaquina Maria Teixeira
nascido em 1866 em Trás os Montes
veio para o Brasil por volta de 1874 fixou-se em Santa Isabel do Rio Preto ,distrito de Valença R.J, era lavrador , se casou com Anna Rita Leite em 30 de julho de 1890 conforme certidão de casamento que está no family search ,https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:S3HY-XXH8-4V,na certidão de casamento diz que ele tinha 24 anos quando se casou e que seus pais moravam a 16 anos mais ou menos naquela freguesia ,achei também na certidão de casamento que 2 testemunhas que assinaram "a rogo" tem o mesmo sobrenome dele e se chamavam José Gonçalves Pereira com 54 anos na época e Antonio Gonçalves Pereira com 52 anos na época , mas não sei qual o parentesco deles com meu bisavô.
Está havendo uma divergência no nome do pai do Manoel Gonçalves Pereira, na certidão de casamento no civil o nome do pai esta "Manoel Basílio da Costa " na certidão do religioso esta "Basílio José da Costa "e na certidão de nascimento do meu avô, filho do Manoel o nome do avô paterno dele esta "Ignácio Basílio Pereira" , não sei qual dos nomes é o correto. Manoel teve 9 filhos com Anna Rita , achei a certidão de casamento de 7 dos 9 filhos no family search. Não consigo achar mais nada . Será que você ou alguém pode me ajudar,ou me dar algum outro caminho para procurar. Obrigada
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.