VALE POSTAL

Boa noite a todos.
Estou muito preocupado, fiz um vale postal.
2 semana depois, acabei perdendo o comprovante mas ja tinha tirado foto e anotado numero do vale postal.
A duvida é, no comprovante estavam numero do vale postal e meu CPF.
Existe a possibilidade de alguém achar e sacar meu vale postal que enviei para Porto

Comentários

  • @cleberpalongan,
    Para realizar o saque do vale a pessoa precisa apresentar os documentos fisicamente e assinar.
    Como vc perdeu só o vale acho que ficaria muito difícil outra pessoa sacar e assinar por você.
    E dependendo para onde você mandou ele já pode ter sido sacado no destino.
    Acho que pode ficar tranquila.
  • O meu caso é outro, fui na Agencia do sCorreios da Alameda Santos Cerqueira Cesar SP Capital e recusaram-se a fazer o VP, mesmo com o site do correio explicando que aceita-se para "Manutencao de Residentes" exigiam que eu passa-se um nome de pessoa fisica.
    Meia de discussao fui eu contra 8 funcionarios... mais uma do nosso Brasil
  • @nevgon,

    quando for assim, simplesmente procure outra agência que faça o vale postal.

  • Eu posso pagar pelo cartao de credito porem ja reconheci a assinatura do formulario 1C e no caso do cartao de credito eu receberia mais uma copia do 1C com o complemento do Cartao de credito etc.
    Eu tenho que reconehcer assinatura dessa segunda página também ?
    Obrigado
  • @nevgon terá que reconhecer, sim.
  • nevgonnevgon Member
    editado August 2018
    pois é ... @PedroAntonioPereiraJr
    Vou tentar na Ag da R Boa Vista como a Vania deu a dica...
    Segunda Feira vou tentar de novo e DEus quiser saio "mais leve" do Correio
    Obrigado !
  • editado August 2018
    @nevgon...

    Há algumas agências dos Correios na região central de São Paulo que aceitaram fazer o VP recentemente...
    Posso citar 3...:

    Rua Boa Vista 88...

    Rua Florêncio de Abreu 591...

    Praça do Correio S/N **(Agência Central no Vale do Anhangabaú)...

    São agências que estão localizadas não muito longe uma da outra...Se não conseguir fazer na primeira...Pode fazer nova tentativa após uma curta caminhada...

    O fato é que conseguir ou não fazer o VP depende muito de quem te atende...Ou seja...Da sorte...!!!

    Conselho...???
    Paciência...E um tênis confortável nos pés...

    PS...Se não conseguir fazer em nenhuma dessas três...Resta se dirigir à agência da Vila Leopoldina...Não tenho conhecimento de nenhum caso de negativa em emitir o VP por lá...
    Fica atrás do CEAGESP...:

    R. Mergenthaler, 598 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05311-030
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.