Problemas com Tondela

Bom dia, Pessoal!
Estou com alguns problemas com Tondela no meu Processo de Atribuição.
Meus documentos chegaram na conservatória dia 23/04/2018.
No dia 05/07/2018 recebo um e-mail deles com a seguinte mensagem:
''Ex.º Senhor:
Relativamente ao indicado em epígrafe, solicito o envio de novo requerimento modelo 1 C com reconhecimento por autenticidade da assinatura''
. No entanto, eu enviei o requerimento 1C com o reconhecimento da minha assinatura no cartório, quando enviei todos os documentos.

Desde então tenho ligado, mandado e-mails e não sou atendido nem respondido por e-mail.
Tenho ligado no número 0021(embratel) 351 232 819 310

Alguém sabe como proceder?

Obrigado, pessoal

Comentários

  • @Felipe Martins,
    O mais provável é que na hora da autenticação do seu formulário ele tenha sido autenticado por semelhança é não por autenticidade.
    Isso vem escrito na autenticação.
    Faça outro formulário autentique presencialmente e mande de novo.
    Boa Sorte!!!
  • @mibraid eles não me mandaram o número do processo. Único número que recebi foi no título de um e-mail em que responderam que tinham recebido os documentos mas ainda não tinham sido analisados. Tinha meu nome e o número RE:1397-04/18. Seria esse o número de processo?

    @mibraid e @Mtrin muito obrigado! Farei isso então. Vou no cartório fazer a autenticidade de novo e me certificar que não farão por semelhança
  • @Felipe Martins esse é o número provisório. Números definitivos atualmente já passam dos 40.000/18
  • Muito obrigado Alessandra!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.