Entrevista para transcrição de casamento

Olá boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me esclarecer uma dúvida por favor.
Fui fazer a transcrição de casamento junto com a minha esposa, e na conservatória a senhora que nos atendeu disse que iriam marca una entrevista para nós onde iria ser confirmada a legalidade de que somos casados, já que eu tenho dupla cidadania e já possuo o bilhete de identidade como cidadão europeu.
Alguém há fez essa entrevista e pode nos esclarecer os procedimentos por favor, desde já obrigado.

Comentários

  • @SamuelSilva o q ocorre é q a conservatória faz uma pré análise e depois agenda um dia para vc levar os documentos e verificar se está tudo correto e ai sim o processo é numerado.Vc casou recentemente?
  • @vlad Pen ,sim casamos dia 28/01/17 antes de pegar minha cidadania
  • Porem na conservatória já ficaram com os documentos que foram as certidões de casamento e nascimento da minha esposa. Só que a senhora que nos atendeu disse sobre essa entrevista para atestar a veracidade do nosso casamento. Como não tínhamos ouvido falar disso ficamos sem entender o que seria esta entrevista.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.