Não consigo contato com LR!

Olá, amigos e amigas do fórum! Meus documentos para transcrição chegaram ao ACP no dia 25/06(!!) e até hoje não consegui nenhum tipo de contato de Portugal. Estou desesperado sem saber como falar com eles. Estou ligando para a LR há duas semanas todas os dias e nada de ser atendido! Além disso, nem sei se o dinheiro do vale postal chegou a ser sacado. Tem como saber de outra maneira, como indo aos correios, por exemplo? Obrigado desde já!

Comentários

  • @Breno Domingues Maia entre em contato com a CTT (correio de Portugal) pelo site deles e solicite informações sob o levantamento do seu vale postal. Quanto a LR, ligue bem cedo, algo como 5h da manhã aqui no Brasil, o atendimento demora menos.
  • @Breno

    pela Linha Registos vc não consegue informações sobre transcrição de casamento

    Para saber se o vale postal foi sacado,entre em contato com o CTT e informe esses dados sobre o vale postal

    Nº do vale:



    Valor: Valor da remessa -

    Tarifas/serviços -

    Valor Efeitivo Total -

    Valor Total a Pagar -

    Data de emissão:



    Loja emissora:AG -
  • @Maria Nélida e @Breno Domingues Maia Há um artifício para saber se a transcrição foi efetuada ou não, pela LR, vi alguns casos recentes de pessoas que conseguiram desta forma: Ao ligar e perguntar sobre um determinado assento, se, obviamente, o atendente estiver disposto, basta pedir para verificar se consta alum averbamento no, eles conseguem visualizar se a transcrição se já está registada ou não, mas não fornecem nenhuma outra informação além dessa, até onde sei.
  • @Breno Domingues Maia, você enviou "transcrição para ACP"?
    Não seria "atribuição para ACP" ou "transcrição para Ponta Delgada"?
  • Bom dia! Estou ligando para a LR para saber sobre o andamento do meu processo, porém a única opção é para cancelamento do cartão cidadão..... Isso está acontecendo só hoje? Existe outro telefone ?
  • Hoje é feriado em Portugal. A LR não funcionará.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.