Atribuição Presencial por Amigo

Olá amigos! Gostaria de agradecer toda a ajuda que tem me dado!
Surgiu uma oportunidade. Um amigo está morando em Portugal e disse que pode entregar os documentos em ACP Porto para mim. Eu já estou com todos os documentos em minhas mãos porém não consigo fazer o vale postal! Já fui em vários e os correios não estão me permitindo fazer! (Acho que não estão indo com a minha cara..)
Gostaria de saber se eu posso enviar TODOS os documentos e o dinheiro para o meu amigo que está em Portugal e ele ir presencialmente e dar entrada na minha atribuição. Isso é possível?
(Lembrando: Ele não é da minha família é apenas um amigo de trabalho e está indo com dinheiro em especie não em vale postal)

Comentários

  • @Daniel Badasúbiaianvacôva Oliveira

    Seu amigo pode dar entrada e pagar em espécie,mas vai precisar levar uma procuração com firma reconhecida por autenticidade e apostilada
  • @Maria Nélida essa procuração também necessária para dar entrada nos processos de parentes? Estou em Portugal com os documentos da minha tia (irmã da minha mãe) e do meu irmão, mas não tenho procuração.
  • @beatrizmoreno

    Se conseguir comprovar o parentesco,pode ser que consiga
    Porém,não sei se vão aceitar que vc entregue os dois processos.Acho(não tenho certeza)que procurador só pode entregar 1 processo
  • Ah sim, obrigada.

    Mas vou entregar em conservatórias diferentes. Acho que não devo ter problemas.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.