Consulado do Rio de Janeiro - Carta Pin e CC

Só queria compartilhar a informação que acredito que muita gente ainda não saiba como eu não sabia, já que fui orientada de uma forma no consulado e depois descobri que tinham mudado.

Os processos à partir de Maio terão a carta PIN entregue diretamente ao consulado, logo, você pegará os dois juntos. Segue a informação dispónivel:

https://drive.google.com/open?id=1wSoDFe64q9nlc7VrHI_ae5G0NoQ34kRj

Comentários

  • @Driichan, otima informacao. Estamos esperando em casa a carta PIN do meu filho e da minha esposa e eu particularmente nao sabia disso. Eles fizeram o pedido do CC em Lisboa, mas a conservatoria nao estava fazendo com urgencia e disse que a carta iria para a nossa casa. Muito obrigado por compartilhar.
  • @BetoSR Mas vocês pediram para entregar para vocês aqui no Rio? Eu não sei como funcionaria já que o pedido foi feito em Lisboa. Se puder contar depois como ficou acho que ajudaria algumas pessoas.
  • Pois entao, o nosso objetivo era o de tirar lá mesmo como urgente, mas no dia em que fomos nao existia ( segundo eles ) a opção pelo pedido com urgência, e como retornaríamos na outra semana não daria tempo de receber por lá. Com isso o pedido foi feito com o endereço do Brasil, e eles disseram que a carta PIN seria enviada para a nossa casa e o cartão deveria ser pego no Consulado do RJ. Já enviei e-mail para a CRC perguntado se a carta PIN foi enviada para o consulado do Rio, mas ainda não tive resposta. Vou tentar enviar para um outro endereço de e-mail para ver se tenho mais sorte, pois o pedido lá em Portugal foi feito há um mês atras e não gostaria de ir ao consulado sem saber se já está lá.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.