SAMUCA

Gostaria de saber se podem me incluir no forum de acompanhamento ?

Comentários

  • Boa Tarde! enviei minha documentação para aquisição de cidadania como esposo e foi recebido no dia 16/07/2018, gostaria de saber se já foi atribuído o número do processo. O Pagamento foi de nº 18389 - em nome de Samuel Barros da Silveira, desde já agradeço a atenção dispensada. Pois já enviei email e não obtive respostas
  • Você enviou sua documentação para qual lugar? Portugal?

    Se foi para Portugal o único meio para saber algo é ligando na linha de registro (LR). Não adianta ligar ou enviar mensagens nas Conservatórias, pois eles não respondem. Até eles pedem que não se faça isso, por conta deles serem poucos para darem conta de muitos processos.
  • Obrigado pedro e você teria o telefone deles? Desde já agradeço.
  • @SAMUCA ,seu processo, como cônjuge, teve de ser enviado para a Conservatória dos Registos Centrais, em Lisboa, que é a mais demorada de todas. Só para receber a numeração devem demorar uns quatro meses, nem perca seu tempo ligando na linha de registos antes disso. Tampouco envie e-mail, além de atrapalhar o andamento dos processos, pois a pessoa que responde os emails é a mesma que cuida dos processos, em virtude da quantidade muito grande de trabalho, eles não costumam responder emails. Se houver algum problema com sua documentação, eles entraram em contato para avisar.
  • Pessoal alguém sabe me informar o que houve com a planilha de acompanhamento dos processos que sumiu, alguém tem o link para entrar nela, pois não estou achando e preciso atualizar porque o pessoal de Lisboa me enviou um email com o número do processo, desde já agradeço a todos.
  • A lista de acompanhamento dos processos pelo Artigo 3º (casamento) sumiu ou foi alterado o link, alguém pode ajudar a localizar, desde já agradeço.
Esta discussão está fechada.