Transcrição

Olá, minha mãe conseguiu sua cidadania portuguesa, já divorciada do meu pai, os documentos enviados constavam nome de solteira e a certidão inteiro teor o "casamento e divórcio". Estou iniciando o processo para conseguir a minha documentação. E minha dúvida é se preciso fazer a transcrição do casamento e divorcio também no meu processo. Obrigado

Comentários

  • @Matheus Stanguini

    Pra fazer a sua atribuição será preciso transcrever o casamento dos seus pais
    Divórcio não precisa
  • @Maria Nélida, Estou iniciando o pedido de transcriçao, somos em 4 irmãos. o pedido de transcrição é apenas 1 para todoss os filhos?
  • @Matheus Stanguini

    Se todos os filhos são do mesmo casamento,transcreve o casamento somente 1 vez e todos os filhos podem fazer os seus processos usando a mesma transcrição
  • Obrigadoooo! Outra dúvida, minha mãe já têm a cidadania, eu pedi a certidão de nascimento do meu pai, inteiro teor, de outro estado, na certidão veio só o nascimento, não constando o casamento e divórcio como o da minha mãe, tem algum problema?
  • @Matheus não tem problema
  • Dentre os documentos que estou enviando para Ponta Delgada, pede número de assento e endereço. Posso colocar essas informações em uma folha e anexar aos demais documentos ou tem um modelo, porque não encontrei nada a respeito.
  • @MatheusStanguini pode colocar numa folha separada ou imprimir o assento pelo civilonline(recomendado)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.