Ajuda: Arquivo alegou falta de informação para pesquisa. Mas eu as forneci!!

Prezados, vejam se alguém pode elucidar.
Estou tentando tirar a certidão de nascimento/batismo de meu avô português nascido em 12/05/1904, batizado na diocese da freguesia de São Pedro (Celorico da Beira, Distrito da Guarda).
Fiz o pedido on-line (único caminho) e, depois de 26 dias, recebi hoje a seguinte resposta:

"#46490 Fim de fluxo do pedido de pesquisa
Mensagem recebida
Não forneceu a informação necessária à execução da pesquisa"

Ocorre que, ao fazer o pedido, forneci os seguintes dados:
"#44330 Validar pedido de pesquisa por Levi Manuel Coelho há 24 dias atrás (2018-05-28 09:28:36)
Distrito: Guarda
Concelho: Celorico da Beira
Freguesia: São Pedro
Nome: (Forneci o Nome Completo do meu avô)
Nome do pai: (Forneci o Nome Completo do meu bisavô)
Nome da mãe: (Forneci o Nome Completo da minha bisavó)
Data do ato/documento: 1904-05-12
Data inicial: 1904-05-01
Informação adicional:
(Nome Completo do meu avô), nascido em 12 de maio de 1904, foi batizado na freguesia de São Pedro de Celorico da Beira, da Diocese de Guarda (sede da atual freguesia denominada União das Freguesias de Celorico (São Pedro e Santa Maria) e Vila Boa do Mondego).
Dados do “Registo de Batismos de São Pedro de Celorico da Beira”:
(fonte: http://digitarq.adgrd.arquivos.pt/details?id=1305968 )
- Nível de descrição: Documento composto
- Código de referência: PT/ADGRD/PRQ/PCLB20/001/00006
- Tipo de título: Atribuído
- Datas de produção: 1901-01-01 a 1907-12-25
- Dimensão e suporte: 1 liv.
- Localidade: /São Pedro/Celorico da Beira/Guarda/Portugal
- Fonte imediata de aquisição ou transferência: Incorporado em 13 de Março de 2013
- Cota atual: II-H-3.3 Cx. 58
- Idioma e escrita: Português
- Data de criação: 14/3/2013 10:25:39
- Última modificação: 23/6/2016 10:25:13"

Que informação necessária é esta, cuja falta impossibilitou a pesquisa??

Alguém pode dar alguma luz?
Grato, desde já a todos.

Comentários

  • Você pediu pelo civilonline ou pelo próprio arquivo distrital? Assentos gerados antes de 1911 só podem ser solicitados através do arquivo do distrito de onde ele se encontra.
  • Pedi pelo arquivo distrital da guarda (https://digitarq.adgrd.arquivos.pt) através do "SERVIÇOS EM LINHA".

    Percebam que no meu pedido, em "Informações Adicionais", inclui a referência do próprio arquivo distrital acerca dos registros de batismo de 1901 a 1907 para a freguesia apontada (São Pedro de Celorico da Beira), incluindo Código de referência: PT/ADGRD/PRQ/PCLB20/001/00006
    e Cota atual: II-H-3.3 Cx. 58, por ex.
    (fonte: http://digitarq.adgrd.arquivos.pt/details?id=1305968 )

    Qual é a informação ausente que impediu a conclusão da pesquisa?

    Estou muito preocupado.
    Alguém pode ajudar?

    Grato, desde já.
  • Pessoal
    Vou colocar aqui minha experiência, pois pode ser útil a alguém. E demonstra que a persistência é um fator importante nesses casos.

    Depois da negativa genérica acima relatada ao pedido de pesquisa, fiz um pedido de informação, desta vez indagando da existência do registro de batismo do meu avô conforme os dados conhecidos (os MESMOS do primeiro pedido, o de pesquisa).
    Em resposta, disseram que devia fazer pedido de pesquisa (?!), incluindo os dados fornecidos nesse pedido de informação.
    Fiz novo pedido de pesquisa, com os MESMOS dados do primeiro pedido e...Voilá!
    Responderam positivamente com o nº do registro e me indicando fazer o pedido de certidão do mesmo pelos serviços em linha.

    Ainda bem que não desisti, já que a insistência deu fruto.
    Abs.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.