Certidão de mais de 100 anos

Meu avô nasceu na aldeia Pastoria que fica em Redondelo, uma freguesia do concelho de Chaves. Onde posso fazer o pedido?

Comentários

  • Muito obrigado, Kleber S. Aguiar. Vou ver assim que chegar em casa.
  • Bom dia amigos. Estou precisando pedir uma certidão que tem mais de 100 anos e não abre esta opção pelo site Civil Online. O registro está na conservatória de Castro Daire, mas disseram que não consigo enviar vale postal para lá. Mas disseram também que para o processo de cidadania não precisa da certidão. Basta mencionar o número da informatização e a conservatória. Essas informações procedem ?
  • @gabrieljfagundes se o registro não estiver informatizado não basta só o nr...terá q providenciar uma cópia original certificada. Para tentar conseguir no civilonline coloque ano de nascimento 1920 e nas observações coloque o ano correto.
  • @gabrieljfagundes

    Sobre solicitar certidões com mais de 100 anos no Civilonline

    "...tem relatos de pessoas que conseguiram colocando um ano recente no formulário e informando no campo de observações a data correta e explique que o sistema não estava aceitando..."

    "...português é nascido no ano de 1906 na data 20/01/1906 e deu erro por ser mais que 100 anos então coloquei o ano de nascimento de 20/01/1980 e informei no campo de observação a data correta..."
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.