ENVIO DOS DOCUMENTOS PARA PORTUGAL TRANSCRIÇÃO DE CASAMENTO E NACIONALIDADE

Aguem poderia me ajudar com relação ao envio dos documentos para Portugal, estou enviando pela DHL , qual seria o melhor local para enviar, qual o endereço e como realizo o pagamento.
Vou realizar transcrição de casamento e não sei como pago o valor de 120 euros e vou mandar junto a nacionalidade da minha filha , o dela é gratuito devido ser menor de idade.

Comentários

  • @alvaro gomes o melhor lugar para fazer a transcrição de casamento no momento é em Ponta Delgada. O endereço de envio é:

    CRC de Ponta Delgada
    Praça Gonçalo Velho, nº 12, 2º
    9500-063 – Ponta Delgada

    Para realizar o pagamento você deverá procurar uma agência dos Correios e fazer um Vale Postal. Ao fazê-lo você deverá usar a cotação de euro mais forte. Nesta página você encontra as cotações das moedas disponíveis: http://www2.correios.com.br/sistemas/efi/consulta/cotacaomoeda/. Uma boa dica é calcular o valor do vale com base na cotação de euro mais forte e levar esta anotação na hora de fazer o vale. Assim, não haverá problemas quanto ao valor. Também recomenda-se adicionar um euro ou dois a mais no valor do vale.

    O endereço de envio para o Vale Postal é:

    IRN, IP
    Praça Gonçalo Velho, nº 12, 2º
    9500-063 – Ponta Delgada

    Ao perguntar o motivo do envio não mencione que fará para pessoa física, mas para manutenção de residentes.

  • Citando Pedro Antonio:
    ".....Ao perguntar o motivo do envio não mencione que fará para pessoa física, mas para manutenção de residentes....."

    Por acaso vc não quis dizer: "...não mencione que fará para pessoa jurídica, mas para manutenção de residentes..." ????

    Porque acho que li em outro tópico que eles não fazem vale postal para pessoas jurídicas, mas fazem para pessoa física...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.