Certidão nascimento 1938 rio de janeiro

Por favor me ajudem, estou desesperada. Tenho em mãos todos os focumenyos para requerer a cidadania no lugar do meu pai (falecido), filho de português(falecido). Estive em LISBOA para dar entrada com o que tenho (docs de 1870, inclusive que localizei em Portugal), porém não pude dar entrada pois falta a CERTIDÃO DE NASCIMENTO FO MEU PAI..não tenho nada dele comigo.. só a certidão de óbito e casamento. Sei que essa certidão de nascimento ê O MAIS IMPORTANTE DOCUMENTO FALTANTE e que sem ela nadei e morri na praia.. já procurei no arquivo nacional, family search, pedi busca nos 2 cartorios que acho possíveis está registrada (TIJUCA E BOTAFOGO- que nada localizaram), certidão de casamento incinerou o nascimento(mais de 5 anos), igreja onde casou, fui ao detran, entrei no site do Detran, Tj etc..estou absolutamente triste e frustrada! Soube que há problemas nas certidões do ano 1938..algo tipo incêndio no instituto pereira faustino e falta de infirmações do instituto felix pacheco. Meu pai era
ADHEMAR MIQUELINO DE MACEDO
NASC 01/06/1938 no bairro tijuca ou botafogo
Pais: ANTONIO QUIRINO DE MACEDO E AMÉLIA MIQUELINO DE MACEDO.. não tenho CPF, CNH E nem CPF dele. Gastei um dinheirão com tudo aqui pronto, HAIA e tudo mais. Se alguem conhece alguém que possa me ajudar, inclusive profissionalmente, aqui vai meu telefone 21 RJ 976999461 Monica PARADA DE MACEDO 28/03/64 SÓ FALTA MESMO A CERTIDÃO DE INTEIRO TEOR DO NASCIMENTO DO MEU PAI. Em lisboa fui informada pelo órgão responsável que nem que eu consiga por via judicial a emissão de uma nova certidão, ela não terá valor porquê tem que ser a de inteiro teor. Não quero nadar e morrer na praia! Meu pai existiu, ele não era um GHOST! Me ajudemmm preciso muito e já agradeço a todos!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.