Neiva Paschoal

Olá pessoal tudo bem!?
Este fórum tem me ajudado bastante quanto a localização de documentos portugueses, agora preciso de ajuda para localizar documento brasileiro. A certidão de nascimento da minha mãe. Ja pesquisei vários sites , arquivo nacional etc...como estou fora do Rio de Janeiro, parece que tudo é mais difícil, por telefone não informam nada e como a certidão portuguesa tem validade estou na corrida contra o tempo. Agradeço demais este fórum pois foi aqui que obtive informações e ajuda.
Se alguém puder me orientar como de longe posso acessar arquivos e ver a certidão da minha mae, agradeço de coração.

nome: Maria Helena Paschoal
Filiaçao: Davi Pinto Paschoal e Adelaide de Jesus Paschoal
nasc. 08/04/1945
segundo minha mae nasceu em Bangu

(FOI CASADA COM : JOAO FRANCISCO PIRES
DECIMA QUARTA CIRCUNSCRIÇÃO DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS - MADUREIRA - SENADOR VASCONCELOS,
FILHOS : Rogério Francisco Pires, Roberto Francisco Pires, Vania Paschoal Pires e Neiva PAschoal Pires)

Agradeço se alguem puder me dar uma luz se é possivel acessar a certidao assim como no etombo.
agraço a todos
Neiva

Comentários

  • @neiva

    Pretoria Cível do Rio de Janeiro, 8 (Freguesias de Campo Grande, Madureira e Bangu) - Registro Civil - N4 N4.FMB.LTN.104/f.180 Pascoal Filho Davi Pinto Registrado(a) Pascoal Davi Pinto Pai Registro de nascimento; 1939 1939 4.499 0 0 0 Rio de Janeiro Livros-talões de nascimento -LTN
    [1 a 4 de 4]

    Tem três filhos registrados nesse Cartório, que hoje eu acho que seria na 14ª Circunscrição.
  • Mariza obrigada!!
    este seria o registro do pai Davi ne?
    procuro da filha Maria Helena, nao encontrei nada ainda...sigo na procura.
    um abc
  • @neivapaschoal

    Esse registro é de Davi filho - veja acima. Para encontrar o registro da Maria Helena vc deverá entrar em contato com o mesmo cartório onde os irmãos foram registrados e solicitar a pesquisa:

    https://cartorionobrasil.com.br/cartorio-no-rio-de-janeiro/cartorio-em-rio-de-janeiro-rio-de-janeiro-14-circunscricao-do-civil-e-notas/
  • Mariza , agora que entendi...realmente meu tio Davi , que alegria!!!
    Ja liguei ninguem atende, enviei email.
    Muito obrigada mesmo pela sua atenção...voces sao demais!!
    abç
  • neivapaschoalneivapaschoal Member
    editado April 2018
    Ola Mariza, tudo bem?!
    desculpe mas pode me tirar uma duvida? ainda estou a procuta da certidao da minha mae Maria Helena Paschoal, o cartorio ainda nao retornou o email, diz que esta procurando. Agora minha mae esta la eles pedem o nr de folha etc,, mas isso nao temos por isso procuramos. Vce havia me dado dados do meu Tio DAvi, pode e dizer como chegou ao meu tio Davi ? saber se vce teve acesso a detalhes tipoi folha etc...para que eu possa passar para o cartorio? eles disseram que com este dado do meu tio é possivel achar a certidao dela.
    te agradeço
    abç
    Neiva
  • @neivapaschoal

    veja nos comentários acima.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.