Localizar Certidão de Nascimento

Estou tentando localizar a certidão de nascimento do meu avô.
Tenho todos os documentos dele, menos a certidão de nascimento.
Já fui ao Arquivo Nacional, cartórios, igrejas e nada.
Não consigo localizar onde foi registrado, só sei que ele é de Portugal, de Minho.
Nome: Manoel Joaquim Fernandes ( português), nascido em 11/10/1892
Filho de Manoel João Fernandes e Maria de Jesus Fernandes
Agradeço quem puder ajudar.
Patricia

Comentários

  • Em pesquisa rápida, não consegui localizar registros por serem nomes comuns
    Tente entrar em contato com a conservatória de Braga civil.braga@irn.mj.pt ou o arquivo distrital de Braga adb@adb.uminho.pt
  • boa tarde
    Preciso da certidão de nascimento do meu avô ,SOTERO DE ALMEIDA VICENTE, português, sei que nascei em Figueiró dos Vinhos no Distrito de Leiria, filho de Armenio Anthero Vicente e Vicência da Conceição.
    Tenho um passaporte emitido em 19 de agosto de 1911, pelo Governo Civil de Leiria, nº 403, onde consta que nesta data ele tinha 19 anos, autorizando a vinda para o Brasil, saindo do porto de Lisboa para o Porto de Santos.
    Preciso de ajuda.

    Rosana
  • Bom dia,

    Estou precisando da Certidão de Nascimento do meu avô português para dar entrada no meu pedido de nacionalidade portuguesa. Ele é falecido e não tenho documentos portugueses dele, apenas brasileiros.
    Gostaria de solicitar a certidão dele mas não temos os dados: DISTRITO, CONCELHO E FREGUESIA.
    Somente tenho estes dados do meu pai de acordo com os documentos brasileiros:
    Nome: Antonio da Cruz
    Filiacao: Antonio da Cruz e Carolina Augusta
    Sexo: Masculino
    Data de nascimento: 16/01/1926
    Nacionalidade: Portugal

    A família acha que ele era do Porto, mas ninguém tem certeza...
  • conceiçãoconceição Member
    editado April 2018
    bom dia!tenho varios documentos do meu avô mais não consigo encontrar a certidão de batismo,tem como alguém me ajudar? Se alguém puder me ajuadar,agradeço desde já

    informaçoes sobre ele : nome Manuel Francisco Caixeiro nasceu em Souto da Carpalhosa no dia 22 de Maio de 1906 filho de Manuel Francisco Caixeiro e Maria de Jesus,Distrito de Leiria.RE 924.993 e RG 8.652.924 Publica Forma de passart.150s1º esse s é dois um em cima do outro,
  • silvasilva Member
    FAVOR, S.O.S AJUDA...!!!
    Alguém me ajuda, estou procurando a Certidão de Nascimento do meu Pai que já está na Glória, para eu poder conseguir a cidadania de meus Avos, liguei para o cartório de Jaguaruna/SC onde está na certidão de casamento de meu Pai dizendo que ele nasceu lá no dia 7/7/1950, no entanto eles dizem que não consta lá, preciso da certidão de meu Pai, acho que o único meio de eu conseguir adquirir o de meus Avô e da minha Avó da parte de meu Pai, não faço nem idéia de data de nascimento de meus Avos, o que eu faço POR FAVOR...!!!?
  • Como e onde requerer a Certidão de Nascimento de Covelo.

    Segue os dados: Américo Rodrigues Martins - Filhação:Antônio Rodrigues e Maria da Conceição Martins - Data de nascimento: 23/11/1911 - Freguesia de Covelo que em 2013 tornou-se União das Freguesias de Foz do Sousa e Covelo com a sede em Foz do Sousa, município de Gondomar, Distrito do Porto.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.