Documento de identificação

Pessoal sabe me dizer se aceitam como RG a nossa carteira de identidade profissional? Não tô falando de carteira de trabalho não.... tô falando da OAB para os advogados, CRP para psicologos... atualmente utilizo este único documento pra tudo pois consta RG, CPF, filiação, nascimento. Aí da tem lá escrito; documento de identidade vídeo em todo território nacional.

Comentários

  • @catherineplata,

    Carteiras de ordens não são aceitas. Algumas conservatórias aceitam CNH. Mas o ideal é providenciar o RG ou passaporte válido (que contenha filiação), que todas aceitam.
  • @Márcia no meu caso meu RG estando atualizado com nome de casada, terei que enviar cópia da minha certidão de casamento de inteiro teor, repografica, apostilada? Será que é possível então já solicitar junto a transcrição do meu casamento na mesma leva? Senão vou ter que emitir 2x o mesmo documento.
  • @catherineplata estando seu R.G atualizado e na sua certidão de nascimento averbado seu casamento, não precisa enviar a certidão de casamento .A transcriçao de casamento em Portugal ,somente depois da atribuiçao concluida
  • @vlad casei em 2015..se eu tirar minha certidão de inteiro teor deverá constar meu casamento averbado lá? Ou isso é algo que eu devo solicitar no ato?
  • @catherineplata. Todos as ocorrências tem q constar averbadas na sua certidão de casamento .Se não estiver, o cartório é obrigado a colocar.
  • @vlad certo.
    A informação de que deverei assinar com sobrenome do meu marido vai constar na minha certidão de inteiro teor? Ou só consta a informação de que eu casei?

    No caso, registramos nossos filhos antes de casar. Então meu nome está na certidão deles como de casada. Receio que eu tenha que averbar meu nome de casada para a certidão dos meninos para poder dar prosseguimento ao processo deles... ou não é necessário está atualização?
  • @CatherinePlata peço q concentre suas dúvidas em um único tópico. Como te falei, é prudente vc atualizar as averbações para para ficar tudo correto.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.