Posso agendar para tirar o cartão cidadão e o passaporte no mesmo dia no consulado do RJ ?

Pessoal boa tarde, gostaria de saber se posso agendar para tirar o cartão cidadão e o passaporte no mesmo dia no consulado do rj?, consegui agendar para o mesmo dia e hora, é possivel ?, ou preciso primeiro tirar o cartao cidadao ? para depois o passaporte ?

Comentários

  • editado March 2018
    Você pode agendar para fazer o passaporte no mesmo dia que for retirar o cartão de cidadão. Você ainda precisará de um agendamento de CC antes para coleta de dados e geração da carta com o PIN que vai pelo correio.
    Agendamento CC
    Agendamento de Passaporte com Retirada de CC.
  • editado March 2018
    Se funcionar bem, ótimo. O risco é a carta não chegar e você perder o agendamento de passaporte. Retirar o CC parece que não precisa de agendamento, é só ir ao consulado em um determinado horário (veja na página).
    Apenas com o CC você já pode entrar em Portugal (não sei em outros países da UE) pela fila de europeus, segundo já vi em outros tópicos.
  • Pessoal boa tarde!
    Ontem foi meu atendimento agendado para fazer a solicitação do meu cc, foi bem rápido tirei foto na hora, assinei eletronicamente, e já podia agendar para o passaporte, para retirar o cc não precisa mais agendar é só solicitar informações, depois de um tempo
    para um e-mail informado no seu protocolo informando o número de processo, sobre a emissão e envio do cartão de cidadão, caso já tenha sido enviado para o consulado, é só depois de uns 3 dias ir ao consulado na parte da tarde até às 15:00 hs e retirar o cc. Ah! A carta PIN não vai mais para o endereço do solicitante, ela vai direto para o consulado via malote (informação do atendente).
  • @Leticia_Nunes você foi informada se o CC irá vir com NIF?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.