Onde procurar certidões anterior a 1900 ?

Gostaria de ajuda em localizar em qual cartório de Sergipe foram registrados meus avós maternos e bisavos. Sei que nasceram em Sergipe e morreram com mais de 70 anos de idade ambos. Os cartórios de Sergipe ainda não estão todos informatizados e principalmente dos registros de nascidos anterior a 1900.

Li em outras postagem que @Mariza e boa em achar documentação. Por favor me passe uma dica.

O nome deles são:
Avós maternos: José Florenço Carvalho e Maria Felomena de Jesus ( ambos natural de Sergipe)
Bisavos Paternos: Pedro Velasco de Carvalho e Francisca Marcolina de Jesus( natural- Sergipe? )
Bisavos Maternos: Salustiano de Jesus e Maria dos Santos Jesus ( natural - Sergipe? )

Comentários

  • sneosneo Member
    Boa noite! Tambem estou com o mesmo problema, meus dois avós eram de Sergipe e não consigo achar nada, seus nomes eram Maria Alves Mangabinha filha de Jose Mangabinha de Carvalho e Maria Alves de Oliveira ( essa portuguesa do Porto ) e meu avô Jose Neo Filho , seus pais eram Jose Porciuncula Neo e Josefa Lemos Porciuncula. Segundo consta na certidão de casamento deles, nasceram em Itabaianinha e Buquim , já liguei para cartorios e igrejas e nada ate hoje.
  • sneosneo Member
    Minha avó inclusive foi casada em Sergipe antes de casar com meu avô e teve uma filha , mas não sei o nome, somente sei que ela foi casada no religioso somente.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.