Onde procurar certidão do meu bisavô.

Olá, estou buscando como a maioria das pessoas aqui, informações sobre meus antepassados.

Tenho somente o nome dos meus bisavós que são? Antonio Simões Bezerra e Cândida Maria da Conceição.

O nome do meu avô era: José Simões Bezerra nascido no dia 15 de outubro de 1917, em cachoeirinha - PE.

Sei que meu avô foi batizado na Paróquia São Caetano que fica em São Caetano ou São Caitano no Estado de Pernambuco, não tenho esse documento em mãos, somente a certidão de nascimento, onde contem os nomes dos meus bisavôs, porem não tem o nome dos avos nem paterno nem maternos do meu avô, minha mãe e tias não sabem mais informações sobre eles, pois elas não os conheceram.

Já entrei em conto com a Paróquia mais eles ainda não me deram respostas, pois estou fora do país e não tenho como ir ate a paróquia nesse momento.

Acredito que o meu bisavô tenha vindo criança ao brasil.

Se algum poder me ajudar ficarei eternamente grata.

Obrigada

Comentários

  • Encontrei alguns nomes parecidos:
    https://www.familysearch.org/tree/person/details/MYQQ-GDQ

    Se tivesse informações de onde eram em Portugal ajudaria na busca

    Boa sorte!
  • desianesimaodesianesimao Member
    editado March 2018
    Ola, mais infelizmente minha mãe e tias não sabem, já revirei esta pagina, e realmente achei uns nomes parecidos, mais como não tenho mais informações, não tive certeza, mais obrigada pela sua resposta.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.