Tempo para Transcrição de Casamento na 4 CRC do Porto

Pessoal,
qual a experiência de vcs em termos de tempo de conclusão de transcrição de casamento na 4 CRC do Porto? Vou fazer a transcrição do meu casamento. Do meu avô mandei para PD e saiu em 15 dias. Já tenho a minha cidadania.

Comentários

  • @flemos deve ser de 5 a 10 dias
  • Oi Vlad,

    valeu !!!

    Fui no consulado aqui em Porto Alegre e o tempo é absurdo, informaram de 30 a 60 dias. Não tem o custo de apostilamento e envio da DHL, mas fico no tempo longo do consulado. Quase não fiz a minha atribuição tamanha a quantidade de exigência que o consulado fez em 2015 quando resolvi ir lá (correção de nome, correção de datas, correção de nome de lugares, etc).

    Em 2017 quando descobri este blog fiz tudo com muita facilidade e de forma clara e objetiva. Por isto sou "extremamente grato" a todos os que contribuem com este blog.

    Em outro post estou colocando dúvidas de enviar transcrição e atribuição (menor) para um amigo para ele entregar na 3 CRC (transcrição) e na ACP (atribuição menor). Embora eu não tenha pressa, gostaria de finalizar toda a burocracia com a emissão do CC e do meu Passaport. Meu filho só vai ser atribuído, pois já possui cidadania Italiana junto com a mãe dele. Se no futuro ele quiser (até os 18) eu faço a atribuição.

    Abração Vlad e bom final de semana.
  • Vlad,

    qual o tempo de transcrição / atribuição médio de Tondela.
  • @flemos não tenho essa informação.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.