Como rastrear Sedex via CTT?

Enviei meus documentos via Sedex para Portugal, porem não confio no rastreio dos correios, existe uma maneira de eu consultar via CTT?

Coloquei o código de rastreio fornecido pela agencia brasileira porem não encontrei.

Ex EM000000000BR

Comentários

  • Também não consegui!!! Consta não encontrado! Mandei pelo Sedex Mundi.
  • Tem que ver no site dos Correios se já saiu do Brasil. Quando eu mandei por EMS dos Correios, eu conseguia acompanhar pelo site do CTT a chegada em Portugal.
  • No caso já chegou em Portugal,

    Mas acho que seria de ajuda de muita gente se pudesse acompanhar via CTT pois temos informações mais concretas. O numero de rastreio dos correios é diferente do gerado no CTT.
  • editado April 2018
    No site da CTT tem a opção de rastreamento, como comentaram acima.
    Tente rastrear seu objeto lá, mesmo já tendo chegando, você vai ver que tem muitas informações a mais que o site dos Correios.
  • Galera,

    O Código de rastreio do Correios não é o mesmo do CTT, por isso não consigo localizar meu objeto.
  • Já mandei uma vez por EMS, pesquisando o código EBXXXXXXXXXBR no site da CTT informava "atribuído novo código EXXXXXXXXXXPT", e permitia rastrear... Não está mais assim não?
  • @jhmelman já consegui uma vez assim... porem alguma coisa mudou
  • @ederlopes7 , você enviou da forma Correios EMS ? Pode ser que uma outra forma não seja rastreado pelo CTT.
  • Enviei via Sedex
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.