Atribuição

Bom dia pessoal, meu processo foi concluido, porem o nome da minha mae veio com o sobrenome do meu padastro, é assim mesmo ?, eles se casaram em portugal.

Comentários

  • No meu assento o nome da minha mãe veio faltando o sobrenome de casada. Meus pais já eram casados quando nasci e o nome de casada já aparecia no assento de nascimento dele, na averbação ref ao casamento. Também faltava minha hora de nascimento, idade dos meus país à época do meu nascimento. Enviei um e-mail ao setor de retificações da CR Centrais em Lisboa. Eles corrigiram meu assento, como averbação.
  • Acabei de receber um e-mail da Sra Clara, informando que meu processo foi concluído e foi enviado hoje 12 março de 2018 para minha morada. Documentação enviada em 1/11/2017, recebida em 08/11/2018.
    Estou muito feliz, e quero agradecer a todos aqui do forúm que me ajudaram muito.
  • Agradecer em especial a @Vlad Pen, @Mei,@Caiodib,@Mtrin.
    Agora o próximo passo e agendar no Consulado para tirar passaporte é isso?
  • editado March 2018
    @Flavia CALLE Roberva cartão cidadão primeiro e depois o passaporte..
  • editado March 2018
    @FlaviaCALLE parabéns por ser uma nova Tuga..Seu processo parece ser de Tondela...Sugiro q poste no tópico de Tondela para colocarem na planilha.
  • Parabéns @Flavia CALLE Roberva, estamos sempre aqui para ajudar.
  • Pessoal, como disse em março de 2017 recebi um e-mail da conservatória de Tondela informando que meu processo havia sido concluído e que minha certidão seria enviada a minha morada, só que já se passaram quase 60 dias e não recebi a certidão.A minha primeira pergunta é demora todo esse tempo mesmo? e a segunda dúvida, é que estou fazendo o processo de atribuição da minha filha menor, no formulário 1c, pede os dados do pai ou mãe português, nesse espaço coloco o que, se minha certidão não chegou? pensei em deixar em branco e mandar junto com o formulário o email que recebi da conservatória de Tondela, com número do meu assento, será que mais uma vez vocês podem me ajudar? Desde já agradeço muito!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.