Certidão de nascimento avó 1932

Oi gostaria de pedir a ajuda de vcs. Minha avó Celeste Rollas nasceu em 11/10/1932 e eu não to conseguindo achar a certidão de nascimento dela. Já procurei no família search e só achei o batismo. As irmãs eu achei no arquivo nacional mas nada dela. ja fiz busca na 3 e 4 rcpn e veio negativa.
Nome do pai José Maria Rollas e da mãe Joanna Witzler.
Se alguém puder me ajudar agradeço de coração
Grande abraço
Diego

Comentários

  • @dbaiao

    As irmãs forma registradas no mesmo ano. Você procurou após 1932? Se não me engano seria na 1ª RCPN.


    Pretoria Cível do Rio de Janeiro, 1 (Freguesias da Candelária, Paquetá e São José) - Registro Civil - 6I Registro de Olivia Rollas, n. 3468 em 25/09/1929, rua Senador Dantas, n. 75. 6I.FSJ.LTN.017/f.054 Rollas Olivia Registrado(a) Rollas José Maria Pai Witzler Joana Mãe Registro de nascimento; 1933 1933 48 0 0 0 Rio de Janeiro Livros-talões de nascimento -LTN


    Pretoria Cível do Rio de Janeiro, 1 (Freguesias da Candelária, Paquetá e São José) - Registro Civil - 6I Registro de Carmen Rollas, n. 3469 em 03/10/1930, rua Senador Dantas, n. 75. 6I.FSJ.LTN.017/f.055 Rollas Carmen Registrado(a) Rollas José Maria Pai Witzler Joana Mãe Registro de nascimento; 1933 1933 48 0 0 0 Rio de Janeiro Livros-talões de nascimento -LTN
  • As irmãs estão na 3 rcpn. Eu achei elas no arquivo nacional. No família search não achei na 1 rcpn
  • Boa noite .. minha mãe nasceu no Rio de Janeiro em 24/08/1932...estou há 2 anos procurando a Certidao de Nadvimento e, não consigo encontrar , já gastei bastante pagando sempre é ninguém encontra
    O nome dela é Yolanda Pereira da Costa , nome do pai Bernardino Pereira da Costa e da Mãe Hilda Maria da Concriçao , ela nasceu no Bairro de Vila Isabel RJ .. já estou quase desistindo , depósito minhas esperanças aqui , com a ajuda de vcs.. um forte abraço .
  • @Mammamia ja respondi no outro topico q vc postou.
  • Caros, mandei e-mail pra iFp e responderam rápido mas não acharam.
    Consegui na escola dela. Era um dos cartórios q eu já tinha pedido busca e não tinham achado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.