Certidão de Óbito de Bisavô

Estou procurando por alguma informação sobre meu bisavô.

Nome: Luiz de Oliveira Bastos
Nascimento: Celórico de Basto, Portugal.
Falecimento: 1937, Manaus, Amazonas.
Esposa: Clara de Souza Bastos (se desquitaram em 1929).

Comentários

  • A seguir, as únicas informações que tenho:

    Nome: Luiz de Oliveira Bastos
    Filiação: Joaquim de Oliveira
    Primeiro Casamento: Clara de Souza (desquitado em 1929)
    Filhos do Primeiro Casamento: Hilda (1904/1904) ; Luis ; Mário ; Anna (1915/?)
    Segundo Casamento: Flávia Sympson Viamonte (nascida: 30/06/1906 - falecida: 10/11/1936)
    Filhos do Segundo Casamento: Flávia (? / 2006) ; Teresa ; Flávio ; Maria Luiza (12/02/1935)
    Local de Nascimento: Celórico de Basto (acho que em São Miguel/Gemeos)
    Local de Óbito: Manaus, Amazonas.
    Data de Nascimento ----
    Data de Óbito: 1937 (segundo pesquisas)
  • @Vitor Iglesias, Qual a data de nascimento do seu bisavô??
  • @Maria Adelaide , Não sei, não tenho essa informação.
  • @Vitor Iglesias, no óbito não fala nada e nem na certidão de casamento?
  • Eu não tenho a certidão de óbito nem de casamento dele. Essas são as informações que eu preciso...
  • boa noite, estou em busca da certdão do bisavo ,mas não temos conhecimento de datas e local do nascimento
    .joao rufino pereira e esposa felicía angelica paiva.será possivel encontra quando vieram ao brasil
  • @Vitor você já procurou certidão de nascimento da sua avó ou alguma outra filha do seu bisavô? Nessas certidões antigas tem a idade do pai do registrado, então é só você diminuir o ano de nascimento do (a) resgistrado (a) com a idade do pai!
    Na certidão da minha tia (irmã da minha avó) de 1928 consta que o pai dela tinha 37 anos quando ela nasceu, sendo assim, diminuiu 1928-37 que resultou no ano de nascimento dele
  • @marimari na certidão da minha avó não tem nenhuma idade do pai dela. Mas consegui um atestado de óbito dele com a idade. :)
  • Ah que ótimo!
    Boa sorte @Vitor
  • Boa tarde pessoal!

    Meu bisavô era português, mas eu não consegui até hoje nenhum registro dele, além da certidão de nascimento da minha avó com o nome completo e filiação dele.
    Sei que ele morreu no Brasil.

    Onde posso conseguir ''rastrear'' uma certidão de óbito?
    Ele morreu entre 1927 e anos 30. Provavelmente no Rio de Janeiro.
    Eu consigo fazer essa busca em algum lugar, tipo Arquivo Nacional? Lá eles não fazem esse tipo de pesquisa. (Já tentei dele processo de naturalização e registro de estrangeiro e nada dele, apenas da minha bisavó q tbm era portuguesa).
    Já tentei todos os sites possíveis com arquivos de estrangeiros.

    Obrigada!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.