Cidadania pelo Casamento

Olá amigos @Vlad Pen @Marcia @Mariza Guerra. Depois de ter feito besteira no envio da documentação da transcrição estou mais medrosa do que nunca..kkkkk Afinal tive que pagar por mais um envio. E ouvir um tanto do marido também..rsrsrsrs Enfim.. Águas passadas. Agora já com a certidão do marido em mãos com o devido casamento transcrito! Graças à vcs!
Minha saga agora é outra. Estou partindo para Portugal em Fevereiro. Ainda não em definitivo. Mas, para uma primeira sondagem. Ficarei 2 meses e meio por lá. Estou querendo dar entrada no processo da minha cidadania pelo casamento e também fazer a convolação dele. Esse segundo processo depois de ter dado entrada no CC e passaporte dele. Já tentei achar uma lista dos documentos para fazer a minha cidadania pelo casamento e não achei. Estou fazendo o pedido da minha certidão de nascimento só que não sei se peço inteiro teor somente ou peço também a reprográfica. Ou levo as duas? Para o passaporte dele e CC tenho que levar algo daqui? A convolação consegui ver os documentos.. Vcs poderiam me ajudar? Não quero errar novamente..rsrsrsrsrs

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.